FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Out 2015

“Viana Bombos” atua antes do jogo entre o S.C. Vianense e o S. L. Benfica

Esta noite, antes do início da 3ª eliminatória da Taça de Portugal que vai pôr frente-a-frente o S. C. Vianense e o S. L. Benfica, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta noite, antes do início da 3ª eliminatória da Taça de Portugal que vai pôr frente-a-frente o S. C. Vianense e o S. L. Benfica, sobe ao relvado do Estádio Cidade de Barcelos o grupo “Viana Bombos”. O grupo da cidade de Viana, composto maioritariamente por jovens da Casa dos Rapazes, vai poder atuar num estádio com lotação quase esgotada, num dia de festa para a equipa centenária da capital do Alto Minho.
Ao intervalo, a equipa de iniciados do Sport Clube Vianense, que foi campeã na época 2014/2015, também vai subir ao relvado, para receber as faixas de campeão.
Hoje é dia de jogo grande para o Vianense, que defrontou o bicampeão português Benfica pela última vez em 1974. O jogo será transmitido em direto na Rádio Geice FM, a partir das 20:30.
Os adeptos do Vianense partem de Viana do Castelo a partir 17:30, em cerca de 7 autocarros. O ponto de encontro é no Estádio Dr. José de Matos. No local, estão à venda os cachecóis oficiais do jogo, que poderão também ser adquiridos junto ao estádio onde acontecerá o jogo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts