FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Nov 2015

“A especialidade da casa mais original” e “as torradas mais saborosas” estão em Viana

Acabam de ser anunciados os vencedores do concurso nacional “A minha Pastelaria”, e Viana do Castelo conseguiu conquistar dois prémios, entre oito disponíveis. A confeitaria […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Acabam de ser anunciados os vencedores do concurso nacional “A minha Pastelaria”, e Viana do Castelo conseguiu conquistar dois prémios, entre oito disponíveis. A confeitaria “A Brasileira”, situada no centro histórico de Viana do Castelo, acaba de anunciar que foi a vencedora de um concurso nacional que visava escolher “a especialidade da casa mais original” do país, com os sidónios.“É com imenso orgulho que anunciamos que fomos escolhidos como vencedores no concurso de melhor pastelaria de Portugal na categoria ‘A especialidade da casa mais original’”, revelou a gerência através da página comercial na rede social Facebook. Também a Doce Giesta, situada na Meadela, venceu na categoria na qual havia concorrido, “As torradas mais estaladiças e saborosas”.
“A Minha Pastelaria Compal” foi um concurso realizado pela Compal, em parceria com o Correio da Manhã, que tinha como objetivo valorizar e dar visibilidade às melhores pastelarias do país. O concurso recebeu centenas de candidaturas de pastelarias de vários pontos do país e ao júri coube a tarefa de selecionar apenas 10 pastelarias por cada uma das 8 categorias a concurso e depois visitá-las a todas de Norte a Sul do País. Depois da visita às 80 pastelarias selecionadas, com provas de pães, bolos, torradas e especialidades, umas com receitas históricas, outras com um toque moderno, o júri selecionou as 40 pastelarias finalistas. Agora, Viana do Castelo consegue dois vencedores, nas oito categorias.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts