FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Nov 2015

AFVC / 1ª Divisão: Chafé empatou com Monção e continua no topo da tabela

O confronto entre os dois primeiros classificados da I Divisão AFVC à partida para a nona jornada terminou com um empate (2-2). Chafé, primeiro, e […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O confronto entre os dois primeiros classificados da I Divisão AFVC à partida para a nona jornada terminou com um empate (2-2). Chafé, primeiro, e Desportivo de Monção, depois, estiveram na frente do marcador, mas nenhum conseguiu conquistar os três pontos e permitiram que Ponte da Barca alcançasse o topo da classificação.
O jovem Diogo colocou o Chafé em vantagem aos 42 minutos, materializando o ascendente que a equipa da casa conseguiu sobretudo a partir da meia hora de jogo. No entanto, a reacção monçanense surgiu no início da segunda parte. Bina (50) e Tiago Conde (58) deram a volta ao resultado.
Nos minutos seguintes, o Desportivo de Monção dispôs de alguma oportunidades para “matar” o jogo, mas não concretizou. O Chafé, que lutou até ao final por um resultado positivo, aproveitou para restabelecer a igualdade através de João Miguel que aproveitou um erro do guarda-redes visitante aos 80 minutos.
Com este resultado, o Monção mantém-se no primeiro lugar, agora com a companhia da AD Ponte da Barca. A equipa de José Pequeno venceu em Moreira do Lima e tem ainda um jogo em atraso. O Chafé continua num excelente terceiro lugar, tendo em conta que subiu esta época ao principal escalão do futebol alto-minhoto.
(Geice FM com Jornal Alto Minho)

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts