FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Nov 2015

AFVC / 1ª Divisão: Vila Fria cilindrado nos Arcos de Valdevez

O Atlético dos Arcos entrou a pressionar e nos primeiros minutos da partida abeirou-se por várias vezes da baliza adversária. Depois de Hélder Feijó ter […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Atlético dos Arcos entrou a pressionar e nos primeiros minutos da partida abeirou-se por várias vezes da baliza adversária. Depois de Hélder Feijó ter tido nos pés a oportunidade mais flagrante, o golo dos da casa apareceu aos seis minutos. Patrick correu sozinho e, de caras com o guardião do Vila Fria, levou a melhor sobre Porfirio e inaugurou o marcador.
Logo depois, o conjunto arcuense porderia ter dilatado a vantagem, mas a defensiva dos visitantes desviou um remate certeiro de Campos. O Vila Fria poucas vezes se conseguia abeirar da baliza de Cesteiro, mas foi efizaz e depois de um cruzamento de Rui Barbosa repôs a igualdade.
Depois do empate, a bola, praticamente, só conheceu o sentido da baliza de Porfirio, mas os arcuenses não conseguiram concretizar nenhuma das oportunidades.
Na segunda parte, nada se alterou e o sentido de jogo manteve-se, com a turma de Leandro Morais a insistir na baliza contrária. Depois de Filipe ter rematado para as mãos do guarda-redes, Campos ter cabeceado pouco acima da barra e Ventura ter a atirado a bola à barra, Serginho conseguiu concretizar com sucesso aos 54 minutos.
A Vantagem dos arcuenses foi dilatada poucos minutos depois. Patrick atirou com força na direcção da baliza e Campos cabeceou para o 3-1.
Os da casa continuaram a dominar o jogo e Serginho conseguiu bisar na partida, assinando o quarto golo para o Atlético dos Arcos. Em cima dos 90 minutos, Licas ainda teve tempo para fazer o 5-1.
Na segunda metade da partida, a equipa vianense apenas conseguiu rematar à baliza adversária no último lance do jogo. Na cobrança de um livre, Petina atirou com força, mas a bola passou por cima da barra.
(Geice FM com Jornal Alto Minho)

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts