FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Nov 2015

Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Cerveira adere ao projeto “Depositrão”

O Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Cerveira acaba de aderir ao projeto Geração Depositrão – 8ªedição, que visa o adequado encaminhamento dos Resíduos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Cerveira acaba de aderir ao projeto Geração Depositrão – 8ªedição, que visa o adequado encaminhamento dos Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE), pilhas e acumuladores. Até 01 de dezembro, a Escola Básica e Secundária de Vila Nova de Cerveira está a funcionar como ponto de recolha de pequenos e grandes eletrodomésticos e lâmpadas, pilhas e acumuladores.
Fruto de uma parceria entre a ERP Portugal e o Programa Eco-Escolas (ABAE), o objetivo desta iniciativa que já vai na 8ª edição é o de formar e sensibilizar a escola e a comunidade para a importância da entrega dos Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos para reciclagem.
Para isso, o agrupamento escolar convida os cerveirenses a depositarem na Escola Básica e Secundária os equipamentos de que já não precisam, como máquinas de lavar e secar roupa, fornos, fogões, micro ondas, frigoríficos, arcas congeladoras, televisões/monitores, computadores, impressoras, ratos, teclados, entre muito mais.
O “depositrão” está disponível na Escola Básica e Secundária de Vila Nova de Cerveira de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h00, até dia 1 de dezembro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts