FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Nov 2015

Arcos de Valdevez dinamiza comércio no mês de dezembro com “Magia de Natal”

No concelho de Arcos de Valdevez, ao longo do mês de dezembro, vai ser promovida a campanha “Magia de Natal 2015”. A iniciativa será promovida […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No concelho de Arcos de Valdevez, ao longo do mês de dezembro, vai ser promovida a campanha “Magia de Natal 2015”. A iniciativa será promovida pela Câmara Municipal e a ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e de Ponte da Barca, ao longo de todo o mês, para promover o que se faz no concelho e para apelar à dinamização do comércio local.
Para esta campanha, a autarquia aprovou, na última reunião do executivo, um protocolo com a ACIAB, de 20 mil euros, para apoiar as iniciativas previstas para os próximos tempos.
Para João Manuel Esteves, presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, esta iniciativa reveste-se de total importância porque há uma forte aposta na promoção do comércio e dos produtos da terra. Com ela, espera-se “gerar dinâmica, atrair mais visitantes ao concelho e dinamizar a economia local”.
A campanha natalícia inclui Feira dos Doces e do Chocolate, entre os dias 5 e 8 de Dezembro; a Feira Artesanal de Natal, nos dias 12 e 13 de Dezembro; o Mercado de Natal, nos dias 19 e 20 de Dezembro; e a iniciativa NATAL NAS RUAS que levará até várias artérias da vila momentos musicais por grupos corais e musicais, entre os dias 18 e 24 de Dezembro.
O projeto “Magia de Natal” prevê o alargamento da iluminação natalícia a um maior número de ruas da zona urbana, sempre tendo em consideração a criação do espírito natalício na população e animação do comércio, bem como programas de férias no Paço de Giela nos dias 22 e 23,29 e 30 Dezembro; o Natal na Porta do Mezio, de 06 de Dezembro a 06 de Janeiro, a Passagem de Ano no Campo do Trasladário e o sorteio de Natal no dia 6 de Janeiro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts