FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Nov 2015

Campeonato de Portugal: Vianense atropelado nas Neves

O Neves Futebol Clube recebeu e venceu este domingo o Vianense por 3-0, em jogo da 8ª jornada, da Série A do Campeonato de Portugal. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Neves Futebol Clube recebeu e venceu este domingo o Vianense por 3-0, em jogo da 8ª jornada, da Série A do Campeonato de Portugal.
A jovem formação orientada por Fernando Rego dominou por completo o derbi do Alto Minho e abriu o marcador logo aos 16 minutos através de Gil que aproveitou tanta facilidade dentro da grande área de Jonas para fazer o primeiro golo do jogo. Durante toda a primeira parte o Vianense nunca consegui chegar com perigo junto da baliza de Pedro Velho e o Neves foi para o intervalo a ganhar (1-0).
Na segunda metade do jogo, os pupilos de Andrés Madrid entraram um pouco melhor e dispuseram de duas boas oportunidades para empatar o desafio. Madior de cabeça falhou o alvo por pouco e Dedé isolado atirou ao poste da baliza do Neves. Tirando estas duas ocasiões pouco mais o Vianense fez para inverter o resultado.
Mesmo com esta tímida reacção dos forasteiros, eram os donos da casa que continuavam com o controle da partida. Ricardo aos 88` e Rúben aos 90 minutos deram a estucada final num Vianense que rubricou uma das piores exibições da temporada.
Vitória justa do Neves FC num jogo com excelente arbitragem de Vasco Almeida de Ponta Delgada.
Resultados da 8ª Jornada:
Argozelo 1-3 Marítimo “B”
Neves 3-0 Vianense
Vilaverdense 3-1 Limianos
Pedras Salgadas 1-1 Bragança
Camacha 1-1 Mirandela

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts