FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Nov 2015

Campeonato de Portugal: Vianense derrotou em casa o Pedras Salgadas

O Sport Clube Vianense voltou este domingo às vitórias, ao bater em casa o Pedras Salgadas por 2-0, em jogo em da 10ª jornada do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense voltou este domingo às vitórias, ao bater em casa o Pedras Salgadas por 2-0, em jogo em da 10ª jornada do Campeonato de Portugal, valendo os dois golos marcados na segunda parte. Eric, aos 70 minutos, e Chivarria, aos 90+4′, proporcionaram aos minhotos somar mais três pontos na prova, face a um Pedras Salgadas que criou muitas oportunidades, mas que foi ineficaz na hora da verdade.
A equipa de Ricardo Silva teve logo nos primeiros dez minutos duas boas oportunidades para se adiantar no marcador. Diaby em boa posição na pequena área não conseguiu bater Jonas e Mané com pontaria a mais acertou na barra da baliza do Vianense. Os transmontanos dominavam a partida mas não acertavam na hora de finalizar.
Sem fazer muito durante os primeiros 45 minutos, a equipa de Andrés Madrid consegui ganhar uma grande penalidade por falta cometida pelo guardião Nuno Dias sobre Dedé. Chamado aos 11 metros, Vítor Sousa acertou no poste e os jogadores foram para o descanso com o resultado em branco.
Na segunda parte e a jogar com mais um, o guarda-redes do Pedras tinha sido expulso no lance do penalty, o Vianense entrou mais forte e começou a pegar no jogo. Aos 70 minutos, Eric que se estreou a titular, acreditou até ao fim e concluiu de cabeça um lance que parecia perdido. Tiago Magalhães lança, no corredor central, a bola para as costas da defesa contraria, Álvaro tentou atrasar para o seu guardião, mas Eric antecipou-se ao central adversário e abriu o ativo no Dr. José de Matos.
Sem conseguir reagir ao golo sofrido, o Pedras Salgadas acabaria por encaixar o segundo já nos descontos. Aos 94 minutos, Chiva, que regressou de lesão, isolou-se e rematou forte para acabar em definitivo com as contas do jogo.
Com esta vitória o Vianense subiu um lugar na classificação, somando agora 11 pontos.
Resultados da 10ª Jornada:
Limianos 1-0 Bragança
Vianense 2-0 Pedras Salgadas
Mirandela 3-0 Vilaverdense
Marítimo “B” 4-0 Neves
Camacha 2-1 Argozelo

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts