FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Nov 2015

Campeonato de Portugal: Vianense empata em casa com Vilaverdense

O Vianense esteve a ganhar (1-0) em casa com o Vilaverdense, mas não conseguiu conquistar os três pontos ao permitir que a equipa de Nélito […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Vianense esteve a ganhar (1-0) em casa com o Vilaverdense, mas não conseguiu conquistar os três pontos ao permitir que a equipa de Nélito chegasse à igualdade (1-1). O jogo foi bem disputado por duas equipas que cedo mostraram querer chegar ao golo. Aos 9 minutos, Tazos, o grego do Vianense brilhou, ao assistir na perfeição Vasco que de primeira fez um golo de belo efeito sem hipóteses para Rui Rego (1-0). O Vilaverdense a perder no Estádio Dr. José de Matos tentou pegar no jogo, mas apesar de ter mais a bola na sua posse nunca consegui importunar verdadeiramente Jonas.
Na segunda metade a equipa de Viana do Castelo poderia ter ampliado a vantagem logo no primeiro minuto. Vasco no coração da grande área contraria obrigou o guardião forasteiro a fazer a defesa da tarde deixando a equipa de Vila Verde em condições de continuara a discutir o resultado.
Diz o ditado que quem não marca sofre e assim aconteceu. O Vilaverdense chegou à igualdade depois de muita confusão na pequena área de Jonas e de muita cerimonia da defensiva do Vianense para afastar a bola da zona de perigo. Tiago Carneiro, que tinha entrado pouco antes, aproveitou vários ressaltos e com alguma felicidade à mistura consegui fazer o empate aos 75 minutos (1-1).
Com este resultado verificado em Viana do Castelo o Vilaverdense continua sem perder no campeonato e a equipa de Andrés Madrid termina a primeira volta da competição em zona vermelha com apenas 8 pontos somados. Os cinco empates que o Vianense obteve até ao momento, foram sempre pelos mesmos números (1-1) e com a equipa de Viana do Castelo sempre a ganhar.
Resultados da 8ª Jornada:

Marítimo “B” 0-2 Camacha
Mirandela 2-0 Neves
Vianense 1-1 Vilaverdense
Limianos 2-1 Pedras Salgadas
Bragança 2-0 Argozelo

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts