FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Nov 2015

Companhia de teatro vianense estreia-se no Brasil

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana vai, nos próximos dias, estrear-se no Brasil, apresentando a peça de teatro “24A74 – Salgueiro Maia” […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana vai, nos próximos dias, estrear-se no Brasil, apresentando a peça de teatro “24A74 – Salgueiro Maia” no Festival de Teatro Lusófono. O festival acontece entre 14 e 29 de novembro, na cidade de S. Paulo, numa iniciativa organizada pelo SESC Bom Retiro de S. Paulo.

O Festival de Teatro Lusófono integra a apresentação de espetáculos de cinco companhias provenientes de Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil, cabendo ao Teatro do Noroeste – CDV a representação portuguesa.

O espetáculo “24A74 – Salgueiro Maia”, com texto, encenação e interpretação de Ricardo Simões, espaço cénico de Porfírio Barbosa e sonoplastia de Adriel Filipe é a criação da companhia vianense, estreada em 2014, que marca a primeira internacionalização do Teatro do Noroeste – CDV além do espaço europeu.

Nos dias 17 e 18 de novembro, haverá duas representações de “24A74 – Salgueiro Maia”, no Auditório do SESC Bom Retiro, às 21h30; no dia 18, às 15h00, Ricardo Simões dirige um Workshop de Interpretação com o tema “To Play: o Jogo do Ator” e, no dia 19, às 15h00, a equipa do Teatro do Noroeste – CDV participa numa mesa redonda de criadores lusófonos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts