FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Nov 2015

Festival Vodafone Paredes de Coura foi o grande vencedor dos Portugal Festival Awards

O grande vencedor dos Portugal Festival Awards 2015 foi um festival alto-minhoto. O  Festival Vodafone Paredes de Coura venceu em cinco categorias, tendo arrecadado os […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O grande vencedor dos Portugal Festival Awards 2015 foi um festival alto-minhoto. O  Festival Vodafone Paredes de Coura venceu em cinco categorias, tendo arrecadado os galardões de: Melhor festival de grande dimensão, Melhor cartaz, Melhor festival não urbano, Melhor campismo e Melhor activação de marca. O anúncio foi feito pela própria organização, através da página do festival na rede social Facebook.
No Portugal Festival Awards deste ano, o festival do Alto Minho apresentou-se no Cinema São Jorge, em Lisboa, e não só manteve o título de Melhor Festival Não Urbano e de Melhor Campismo, como ainda ultrapassou os concorrentes na eleição para Melhor Cartaz, Melhor Festival de Grande Dimensão e Melhor activação de marca.
O Cinema São Jorge recebeu esta terça-feira a 3.ª edição dos Portugal Festival Awards, que elege os melhores festivais portugueses em 18 categorias que são votadas pelo público e também por um grupo de jurados. Desde o início da atribuição destes prémios, em 2013, que o NOS Alive mantinha a liderança nas principais categorias, mas este ano o festival mais premiado foi mesmo o evento “made in” Paredes de Coura.
Ao trazer, na edição deste ano, nomes como Tame Impala, Father John Misty, The War on Drugs ou Lykke Li, o Vodafone Paredes de Coura garantiu o título de melhor cartaz do ano e também a primeira lotação esgotada em 23 anos de história.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts