FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Nov 2015

Futsal/Seleção feminina: Atleta do Santa Luzia enaltece união e experiência de Portugal

A atleta do Santa Luzia, clube de futsal de Viana do Castelo, Mélissa Antunes é uma das mais experientes atletas chamadas por Luís Conceição para […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A atleta do Santa Luzia, clube de futsal de Viana do Castelo, Mélissa Antunes é uma das mais experientes atletas chamadas por Luís Conceição para o estágio de preparação da Seleção Nacional de futsal feminino para o VI Torneio Mundial, somando 30 jogos com a camisola das Quinas e 22 golos apontados.
Em entrevista ao fpf.pt, a atleta do Santa Luzia mostra-se convicta que a maior experiência e maturidade emocional da Equipa das Quinas serão “armas” importantes para Portugal durante a competição que se realiza na Guatemala.
Mélissa destaca a união do grupo e diz que jogar pela Seleção representa uma responsabilidade diferente que é vivida por todas as jogadores com uma enorme sensação de orgulho.
Depois de sublinhar que o futsal é uma paixão, que tem tido um papel muito importante na sua vida, nomeadamente no seu percurso académico, a internacional lusa elege o Brasil como o principal favorito à conquista do título mundial, pelo histórico que as “canarinhas” apresentam na competição.
A Seleção Nacional prossegue os trabalhos de preparação em Rio Maior, até ao próximo domingo, dia 15, seguindo-se uma breve pausa na preparação. A Equipa das Quinas volta a concentrar-se a 16 de novembro para viajar no dia seguinte para a Costa Rica, onde cumprirá dois jogos de preparação, a 19 e a 20 deste mês.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts