FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Nov 2015

“Golas de malha solidárias” para apoiar Patronato Nossa Senhora da Bonança

  Este Natal, o Patronato Nossa Senhora da Bonança, Instituição Particular de Solidariedade Social sediada em Vila Praia de Âncora, lança a campanha “Gola Solidária”. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Este Natal, o Patronato Nossa Senhora da Bonança, Instituição Particular de Solidariedade Social sediada em Vila Praia de Âncora, lança a campanha “Gola Solidária”. A IPSS, com mais de 60 anos de existência, no serviço social e na educação, inclui uma creche e um jardim-de-infância e, nesta quadra natalícia, devido à “situação financeira fragilizada”, mas querendo “manter a qualidade dos serviços às crianças e às famílias”, lança a venda de golas de malha solidárias, para divulgar o trabalho do patronato e angariar fundos.
Assim, este projeto tem como objetivo a venda de golas de malha para criança e para adulto. A iniciativa contou com o apoio de toda a comunidade, pois foram várias as colaboradoras, elementos da direção e encarregados de educação da Instituição, bem como amigos do Patronato, que colaboraram na confeção das golas.
Foram também as crianças e os seus familiares, as colaboradoras e a direção, que deram “a cara” para a campanha de divulgação deste projeto, contado com a colaboração de uma mãe para os registos fotográficos. Contaram também com o apoio das empresas Ancornet, Portâncora e Oceano Café, que permitiram a aquisição das lãs.
As golas estarão a venda em vários locais de Vila Praia de Âncora, como nas Piscinas, no Posto de Turismo, na Retrosaria Casa Helena, na Loja Pelicano Mágico, na Sapataria da Praça, na Livraria Baunilha & Chocolate e na Tânia Cabeleireiros, além de estarem disponíveis no Patronato.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts