FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Nov 2015

Hóquei em Patins: André Azevedo fez de Harry Potter em noite de halloween

A Juventude Viana conquistou este sábado três pontos, ao vencer por 5-4 o Turquel, em partida da quinta jornada do campeonato nacional de hóquei em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude Viana conquistou este sábado três pontos, ao vencer por 5-4 o Turquel, em partida da quinta jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão. Um resultado arrancado a ferros pelos minhotos que se puseram a jeito na segunda parte depois de saírem para o intervalo a ganhar por 4-1.
A equipa de Viana do Castelo realizou uma primeira parte de grande nível não dando qualquer hipótese ao seu adversário de impor o seu hóquei em Monserrate. A Juventude entrou muito forte no jogo e dominou por completo toda a primeira parte. Logo aos 5 minutos de jogo inaugurou o marcador por Francisco Silva e pouco depois (aos 13 e 14 minutos) André Azevedo, o melhor em campo, bisou alargando a vantagem da equipa de Pedro Sampaio (3-0). O HC Turquel consegui reduzir (3-1) por Luís Silva, mas Tó Silva de grande penalidade ampliou a vantagem dos vianenses antes do intervalo (4-1).
Se a primeira metade foi de muita qualidade dos minhotos, a segunda foi de total desacerto. A Juventude Viana ligou o complicometro ao intervalo e sofreu sem necessidade durante toda a segunda parte ao permitir aos visitantes o que parecia impensável. O empate a quatro golos (4-4). Luís Silva (1), Pedro Vaz (1) e Alexandre Marques (1) deram vida à equipa de João Simões até ao fim.
A três minutos do final, André Azevedo resolveu abrir o livro e salvou a Juventude Viana em noite de halloween (5-4).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts