FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Nov 2015

Hóquei em Patins: Juventude de Viana nos oitavos da Taça CERS

Depois de uma vitória robusta por 11-3 conseguida em Monserrate, a Juventude de Viana confirmou a passagem aos oitavos de final da Taça CERS na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de uma vitória robusta por 11-3 conseguida em Monserrate, a Juventude de Viana confirmou a passagem aos oitavos de final da Taça CERS na Áustria, onde defrontou e venceu o RHC Dornbirn (3-6), na 2ª mão dos 16avos.
Com uma vantagem folgada, nem o frio austríaco foi impedimento para a Juventude de Viana voltar a carimbar uma vitória na Taça CERS. “Não viemos de turismo. Viemos para ganhar o jogo”, explicou Pedro Sampaio.
A equipa vianense dominou do primeiro ao último minuto. Marcou três golos de rajada, sendo que a diferença de qualidade entre as equipas ficou, novamente, muito evidente.
Quando Gonçalo Suissas (2) e Tó Silva marcaram, tornou-se difícil a tarefa dos locais. Kaul ainda reduziu, mas a missão para os austríacos tornou-se mesmo impossível (1-3), até porque Francisco Silva ainda marcou antes do intervalo o 1-4.
Na segunda parte Gustavo Lima e Gonçalo Suissas também puderam balançar as redes (1-6). Com a partida completamente controlada, a Juventude de Viana ainda permitiu mais dois golos aos austríacos (Gende e Michael). Porém foi no guarda redes Angel que o Donrbirn encontrou o salvador para derrotas bem mais pesadas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts