FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Nov 2015

Náutica: Viana do Castelo acolhe Meeting da SurfingEurope Projet para discutir turismo náutico

O Centro de Alto Rendimento de Surf de Viana do Castelo acolhe, até quinta-feira, o Meeting 2015 do projeto Surfing Europe, que junta oito regiões […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Centro de Alto Rendimento de Surf de Viana do Castelo acolhe, até quinta-feira, o Meeting 2015 do projeto Surfing Europe, que junta oito regiões da costa atlântica com tradições no surf. Durante o Meeting, estão agendadas apresentações sobre o surf como produto turístico e a sua promoção.
O evento, que integra uma candidatura cofinanciada pela União Europeia ao abrigo do Programa Cosme, é uma reunião de trabalho dos parceiros (Fomento de San Sebastián; TXASLEHOR S.L.; ARIZTOY GARCIA NERE; Município de Viana do Castelo; NAUTISME EN BRETAGNE ; Ayuntamiento Ribamontán al Mar ; SURFING NGB LTD (Surfing GB) e DISCOVER BUNDORAN EVENTS LIMITED) para definir e promover o surf como produto de turismo transnacional sustentável.
O principal objetivo do projeto é promover a sustentabilidade do surf como produto transnacional com a denominação SurfingEurope, juntando cinco países: Portugal, Espanha, França, Irlanda e Reino Unido. Criado um consórcio entre as regiões, é necessário ativar o produto turísticos com os seguintes destinos: Viana do Castelo (Portugal), Ribamontan al Mar (Cantabria, Spain), San Sebastian (Basque County, Spain), region of Brittany (France), Bundoran (Ireland) e as regiões de South West England, Wales e the Channel Islands (the United Kingdom).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts