FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Nov 2015

Ponte de Lima: 500 crianças do concelho recriam Lenda de S. Martinho na Quinta de Pentieiros

Em pleno Dia de São Martinho, o Serviço Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos, no concelho de Ponte de Lima, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em pleno Dia de São Martinho, o Serviço Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos, no concelho de Ponte de Lima, mantém a tradição e o tradicional magusto na Quinta de Pentieiros, ao longo da manhã.
Esta quarta-feira, o programa vai reunir cerca de 500 crianças de várias escolas do concelho limiano, para manter viva a tradição e proporcionar um encontro de gerações entre a comunidade escolar e sénior. O programa inclui ainda a apresentação da lenda de S. Martinho, numa versão original, apelando à criatividade e imaginação dos participantes.
Os três guiões vencedores, eleitos pelo júri, a equipa técnica do Serviço Área Protegida, serão apresentados, no Dia de S. Martinho, pelos seus autores, durante a realização do magusto.

O evento começa a 11 de novembro, pelas 10:30, com a receção dos participantes na Quinta de Pentieiros, seguida de um lanche. Pelas 11 horas, o tradicional magusto, seguido pela encenação da lenda de S. Martinho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts