FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Nov 2015

Ponte de Lima: Autarquia limiana celebrou Protocolo de Cooperação com o Clube Náutico

Contribuir para a promoção da prática desportiva da modalidade de canoagem, é o objetivo do protocolo de cooperação que a Câmara Municipal de Ponte de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Contribuir para a promoção da prática desportiva da modalidade de canoagem, é o objetivo do protocolo de cooperação que a Câmara Municipal de Ponte de Lima e o Clube Náutico celebraram, na quarta-feira, dia 18 de novembro.
No âmbito do presente protocolo, a Câmara Municipal de Ponte de Lima compromete-se a atribuir uma comparticipação financeira no valor de 3.628,00, destinado à aquisição de uma embarcação, conforme aprovação camararia de 14 de outubro de 2015.
A cerimónia realiza-se nas instalações do Clube Náutico de Ponte de Lima, que incluiu uma visita à obra de “Reconstrução do Açude no Rio Lima”.
A obra de reconstrução do açude na vila limiana decorre a bom ritmo, encontrando-se em fase final de conclusão.
Esta obra aprovada pelo município de Ponte de Lima pelo valor de 480.000,00€ + IVA visa garantir a recuperação estrutural e hidráulica do açude, proporcionando condições de escoamento dos caudais, garantindo simultaneamente a passagem de espécies piscícolas existentes no rio.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts