FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Nov 2015

SC Vianense: Jogadores angolanos abandonam o país com “promessa” de regresso

O Sport Clube Vianense vai fazer todos os possíveis para que os três angolanos que, esta quarta-feira, têm de abandonar voluntariamente o país, possam regressar. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense vai fazer todos os possíveis para que os três angolanos que, esta quarta-feira, têm de abandonar voluntariamente o país, possam regressar. César Gonçalves, treinador da equipa “B” do Vianense, garantiu à Geice FM que “os nossos três angolanos, o Wilson, o Almeida e o Lauder, têm de sair de Portugal esta quarta-feira”. “É uma grande perda, mas a vida é assim. Se eles não estão a cumprir a lei, têm de ir embora. No entanto, a promessa é eles voltarem, porque eles vão tirar o visto”, esclareceu.
“O objetivo principal do clube é contar com eles e o clube está a trabalhar para que eles voltem”, garantiu o treinador, assumindo que “se vai ser ou não possível, isso já são outras questões que eu não posso abordar muito porque não me competem”.
Na semana passada, soube-se que quatro jogadores do Sport Clube Vianense, três angolanos e um brasileiro, foram notificados pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) para abandonarem voluntariamente Portugal, por estarem alegadamente em situação ilegal no país. Os três jogadores angolanos, que têm treinado na equipa B, abandonam o país esta quarta-feira, depois de terem chegado ao centenário clube vianense no início da época passada.
“A mim cabe-me treinar com os jogadores que tenho. Neste momento, os que tenho são poucos, mas acho que os miúdos estão de parabéns”, referiu o representante, depois de vencer o Darquense por 0-5.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts