FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Nov 2015

SC Vianense: Nova direção que explicar situação do clube ao maior numero de sócios

A direção do Sport Clube Vianense, presidida por Rui Pedro Silva, enviou para as redações uma nota de imprensa no sentido de apelar “à participação […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A direção do Sport Clube Vianense, presidida por Rui Pedro Silva, enviou para as redações uma nota de imprensa no sentido de apelar “à participação massiva dos sócios” na Assembleia Geral Ordinária marcada para a próxima quarta-feira, dia 25 de novembro.
Segundo o comunicado enviado à Rádio Geice, a nova direção do Vianense acrescenta que pretende dar a conhecer e discutir “a dramática situação vivida em termos organizativos, financeiros e desportivos”, afirmando que “tem-se deparado, numa cadência quase diária, com situações, responsabilidades e compromissos, muitos deles verdadeiras surpresas, e a maioria dos quais negativos”.
Para tentar inverter a situação do centenário clube de Viana do Castelo, que considera “gravíssima”, a direção espera o maior numero possível de associados presentes na reunião magna.
Segue a Nota de Imprensa enviada pela direção do SC Vianense:
NOTA DE IMPRENSA
“Como é do conhecimento de todos os sócios, adeptos e simpatizantes, o processo eleitoral do Sport Clube Vianense culminou no passado dia 22 de Outubro, com a tomada de posse dos atuais Órgãos Sociais.
Ao longo do primeiro mês de mandato, a Direção tem-se deparado, numa cadência quase diária, com situações, responsabilidades e compromissos, muitas delas verdadeiras surpresas, e a maioria das quais negativas, infelizmente.
Apesar das inúmeras dificuldades encontradas e da necessidade de dar resposta à gestão corrente, a evolução destes acontecimentos tem permitido perceber a real situação do Clube nos seus variadíssimos níveis, nomeadamente organizativo, financeiro e desportivo.
Uma vez que, e no cumprimento integral dos Estatutos e do Regulamento Interno, está agendada para o próximo dia 25 de Novembro, quarta-feira, a realização de uma Assembleia Geral Ordinária, apela-se à participação massiva dos Associados, que terão oportunidade de ficar a conhecer e de discutir a dramática situação atual do Clube.
Mais do que nunca, todos são poucos para ajudar a inverter a gravíssima situação em que o Sport Clube Vianense se encontra e lançar, desde já, os alicerces para fazer RENASCER O CLUBE PARA UMA REGIÃO”.
A Direção do SC Vianense

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts