FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Nov 2015

Taça de Portugal: “Carrasco” do Limianos defronta Nacional nos oitavos de final

O Desportivo das Aves, que eliminou o Limianos da Taça de Portugal na segunda eliminatória, vai receber em casa o Nacional da Madeira nos oitavos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Desportivo das Aves, que eliminou o Limianos da Taça de Portugal na segunda eliminatória, vai receber em casa o Nacional da Madeira nos oitavos de final da competição. Recorde-se que o Limianos tinha perdido na 1ª Eliminatória nos Arcos de Valdevez frente ao Atlético nas grandes penalidades, mas acabou repescado. Os homens de Carlos Cunha não aproveitaram a felicidade do sorteio e acabaram derrotados em Ponte de Lima (0-1).
O sorteio realizado esta quinta-feira em Lisboa ditou ainda que o Sporting, detentor do troféu, vá defrontar o Sporting de Braga, na Pedreira, reeditando a final da temporada passada. O FC Porto joga frente ao Feirense, em Santa Maria da Feira.
O único representante do Campeonato de Portugal nesta eliminatória é o Amarante, 6º classificado da Serie C, que surpreendeu o Marítimo na ultima ronda quando ganhou por 1-0. Os amarantinos voltam a jogar em casa, desta feita frente ao Arouca.
Eis o resultado do sorteio:
Vitória de Setúbal (LN) – Rio Ave (LN)
CD Aves (SL) – Nacional (LN)
Boavista (LN) – Académica de Coimbra (LN)
Gil Vicente (SL) – Portimonense (SL)
Feirense (SL) – FC Porto (LN)
SC Braga (LN) – Sporting (LN)
Estoril Praia (LN) – Penafiel (SL)
Amarante (CPP) – Arouca (LN)
Legenda: LN – Liga Nós | SL – Segunda Liga | CPP – Campeonato de Portugal Prio

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts