FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Dez 2015

Alvarães celebrou 11 anos de elevação a vila com homenagem a empresas da região

  No passado sábado, ao final da tarde, a Junta de Freguesia de Alvarães, no concelho de Viana do Castelo, celebrou o 11º aniversário da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 

No passado sábado, ao final da tarde, a Junta de Freguesia de Alvarães, no concelho de Viana do Castelo, celebrou o 11º aniversário da elevação a vila com uma homenagem a algumas das maiores empresas da região.

No discurso, a Junta de Freguesia fez votos para que estas comemorações continuem a ser assinaladas e referiu a distinção, como Instituições de Mérito, “de algumas das empresas mais importantes para o desenvolvimento socioeconómico da Vila de Alvarães desde há mais de duas décadas”.

“Empresas que nasceram em Alvarães ou que vieram para esta freguesia há muito tempo e que ainda hoje estão em atividade”, referiu a Junta, dizendo que outras empresas, “em virtude do seu saudável crescimento e localização, tiveram que procurar mais espaço na vizinha Zona Industrial, mas sempre mantendo e aumentando o número de trabalhadores de Alvarães”.

Entre as empresas distinguidas neste aniversário da elevação de Alvarães a vila, destacam-se  Vianatece, Artesanato Tecelagem, Lda, fundada em 1985, João Evaristo Distribuição Alimentar, Lda, criada em 1987, Casa Peixoto, uma instituição com quatro décadas de história. Casa Paula – Materiais de Construção, Lda, Panial – Têxteis, Lda, Jorge Forte & Filhos, dedicada à construção civil, criada em 1979. Casimiro Rocha Almeida, Lda, Eugénia Lopes & Filhos, Lda, Leopoldo Mesquita & Filhos, Lda, Alumineiva, Joaquim Viana Unipessoal, Lda, Verdeneiva – Comércio de Flores e Confeções Cardante.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts