FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Dez 2015

Atletismo: Atletas vianenses em grande destaque na 58ª edição do Grande Prémio do Natal de Lisboa

O vianense Hélio Gomes, do Benfica e Sara Moreira, do Sporting, ganharam a 58ª edição do Grande Prémio do Natal, realizado no passado domingo, em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O vianense Hélio Gomes, do Benfica e Sara Moreira, do Sporting, ganharam a 58ª edição do Grande Prémio do Natal, realizado no passado domingo, em Lisboa.
Hélio Gomes natural de Viana do Castelo, especialista nos 1.500 metros, foi o grande vencedor da corrida, isolando-se na segunda metade da prova de 10 km para ganhar em 29.11 minutos, com 23 segundos de vantagem sobre Hermano Ferreira (Sporting) e 24 sobre o favorito, Rui Pinto (Benfica).
Outro vianense em grande destaque foi Miguel Ribeiro, do Olímpico Vianense, que foi quarto classificado, intrometeu-se entre os atletas dos grandes de Lisboa (Benfica/Sporting), cujos atletas preencheram todos os restantes nove lugares entre os dez primeiros.
No setor feminino, Sara Moreira foi uma natural vencedora, em 32.24 minutos, chegando com 17 segundos de vantagem sobre a sua companheira de equipa Jéssica Augusto. Dulce Félix (Benfica), que fez a prova em ritmo de treino rápido, foi terceira, com 34.05.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts