FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Dez 2015

Autarca de Ponte da Barca garante que “as pessoas estão em primeiro lugar”

Na mensagem de Natal do presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Vassalo Abreu garante que “as pessoas estão em primeiro lugar” e endereça […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na mensagem de Natal do presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Vassalo Abreu garante que “as pessoas estão em primeiro lugar” e endereça cumprimentos aos emigrantes.
“Caros Concidadãos,

Numa altura em que se vive mais uma época Natalícia, na qualidade de Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, e em meu nome pessoal, desejo a todos festas felizes, cheias de tudo o que faz desta quadra a mais especial do ano: a família, o espírito de paz e harmonia e o estreitamento de laços de fraternidade.
Mais do que nunca, a nossa sociedade precisa de um renovado espírito de solidariedade. Através de atos simples podemos melhorar a vida do nosso próximo, das nossas Freguesias, do nosso Concelho e do nosso País. Ao fazê-lo estamos a contribuir para uma sociedade melhor e mais justa.
Infelizmente, atendendo à atual conjuntura económica que a todos nos afeta, existem ainda muitas pessoas que vivem mais privadas de bens essenciais para a condição humana. Porque temos consciência disso, porque estamos atentos e sensíveis a essa realidade, procuramos, através das diversas atividades promovidas, contribuir para que as famílias com menos recursos económicos do concelho tenham, não só um Natal melhor, como melhores condições de vida em geral. Porque para nós, as pessoas estão em primeiro lugar!
Também com os nossos emigrantes quero partilhar esta quadra e dizer-lhes que, apesar de distantes fisicamente, estão nos corações dos seus familiares, mas também de todos os seus conterrâneos. A Câmara Municipal não os esquece e deseja-lhes um excelente período de festas.
Apesar de nem sempre ser fácil e dos muitos difíceis desafios que têm sido colocados a todos nós, acredito que este Natal proporcionará as condições ideais para iniciarmos um Novo Ano com espírito positivo e com uma renovada energia para os desafios do futuro.
Para todos, votos de um Feliz Natal e de um Próspero Ano de 2016.”
O Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts