FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Dez 2015

Campeonato de Portugal: Derby entre Vianense e Limianos acaba empatado

Vianense e Limianos voltaram a empatar a um golo (1-1) no Campeonato de Portugal. Tal como já tinha acontecido na primeira volta da competição em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Vianense e Limianos voltaram a empatar a um golo (1-1) no Campeonato de Portugal. Tal como já tinha acontecido na primeira volta da competição em Ponte de Lima, o Vianense esteve a ganhar (1-0) mas não consegui aguentar a vantagem até ao fim.
Em jogo disputado, este domingo, no Estádio Dr. José de Matos em Viana do Castelo correspondente à 12ª jornada, o Limianos entrou melhor no desafio mas sem nunca conseguir importunar verdadeiramente o guardião Jonas. Aos poucos o Vianense foi pegando na partida e aos 37 minutos, na melhor jogada da tarde, Eric abriu o ativo para os da casa. O brasileiro do Vianense deu, de cabeça, o destino certo à bola depois de um cruzamento teleguiado de Vítor Sousa. O guardião do Limianos, Bruno, limitou-se a seguir com os olhos o esférico que não lhe deu qualquer hipótese de defesa.
Na segunda parte o Vianense entrou melhor e manteve-se por cima do jogo até aos 59 minutos. Nessa altura o arbitro Pedro Vilaça transformou uma falta fora da grande área de Jonas em penalty a favor do Limianos. Rafa conseguiu isolar-se e quando se preparava para entrar na grande área do Vianense foi travado em falta por Vítor Sousa que acabaria expulso com cartão vermelho direto. O arbitro da partida ajuizou bem o lance mas equivocou-se no local da infração. Chamado aos 11 metros, João Rui não desperdiçou a oportunidade e empatou o derby (1-1). Depois desse momento o Limianos cresceu no jogo mas o resultado não se alterou.
Com este empate em Viana do Castelo o Limianos manteve o 4º posto (20 pontos) e o Vianense caiu para o penúltimo lugar. A equipa de Andrés Madrid encontra-se na 9º posição com 12 pontos, mais dois que o Neves que baixou para o ultimo lugar do campeonato depois da derrota em casa com o Argozelo (1-2).
Resultados da 12ª Jornada:
Vianense – Limianos, 1-1
Mirandela – Bragança, 1-1
Neves – Argozelo, 1-2
Camacha – Vilaverdense, 1-2
Marítimo “B” – Pedras Salgadas, 0-0

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts