FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Dez 2015

Cerveira exibe Sagrada Família feita com vários quilos de linha de crochet

Este Natal, em Vila Nova de Cerveira, José, Maria e o Menino Jesus estão representados na fachada da Loja Interativa de Turismo (LIT). Com 1,20 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este Natal, em Vila Nova de Cerveira, José, Maria e o Menino Jesus estão representados na fachada da Loja Interativa de Turismo (LIT). Com 1,20 metros de altura, a particularidade desta Sagrada Família é que foi totalmente criada em crochet, de forma a assinalar a quadra festiva que se aproxima e consolidar o projeto ‘O Crochet Sai à Rua’.
Depois de duas semanas de trabalho e de muitos quilos de novelos de linha de crochet, a Loja Interativa de Turismo de Cerveira exibe nas portas mais um atrativo em crochet.
À semelhança de outras efemérides – Dia dos Namorados, Páscoa e Verão –, a Sagrada Família em crochet constitui-se como um ponto de partida para uma visita ao centro histórico da vila, onde os turistas podem fazer um percurso pelas ruas, apreciando uma decoração própria e assistindo a um conjunto de atividades que integram o programa Na’tal Cerveira.
Fernando Nogueira, autarca cerveirense, afirma que este projeto tem como objetivo a consolidação da marca de “Cerveira, Vila das Artes” através da preservação de uma arte secular e associando-a a iniciativas de elevada criatividade no domínio da ornamentação temática.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts