FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Dez 2015

Fernando Gomes de regresso a Viana com peça de teatro “Viva o Casamento”

Este domingo, pelas 21h30, estreia no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, a peça “Viva o casamento!”, de e com Fernando Gomes. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este domingo, pelas 21h30, estreia no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, a peça “Viva o casamento!”, de e com Fernando Gomes. Esta nova apresentação serve também para assinalar os 24 anos da fundação do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, e marca o regresso do reconhecido ator ao Alto Minho.
O comediante Fernando Gomes partiu da novela “Alves & Cia.”, de Eça de Queiroz, e tramou um enredo que se desenrola no concelho de Viana do Castelo, em meados dos anos 60 do século XX, e em que um conceituado comerciante da cidade vê ser posto em causa um casamento de sonho pelas peripécias próprias de uma comédia de enganos que, neste caso, conta com música ao vivo de José Paulo Ribeira, músico e compositor do Alto Minho.
O elenco é composto por Adriel Filipe, Ana Perfeito, Fernando Gomes, Helena Ávila, Sofia Bernardo e Tiago Fernandes.
Em cena de 6 a 12 de dezembro, “Viva o Casamento!” pode ser visto de quarta a sexta, às 21h30 e, no dia 12, às 16h00, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts