FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Dez 2015

GNR de Viana identifica suspeitos e recupera “diverso material furtado”

Esta sexta-feira, em comunicado, a GNR de Viana do Castelo informou ter recuperado” diverso material furtado” e identificado dois homens suspeitos da prática de diferentes crimes. Um […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira, em comunicado, a GNR de Viana do Castelo informou ter recuperado” diverso material furtado” e identificado dois homens suspeitos da prática de diferentes crimes. Um dos homens é suspeito da autoria de vários roubos e o outro é suspeito pelo crime de recetação. A GNR adiantou que os suspeitos têm 32 e 39 anos de idade e que ambos têm antecedentes criminais pela prática de crimes similares,. Um dos homens é residente em Esposende e o outro no Porto, tendo os dois sido constituídos arguidos.
O Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo explica que a operação policial decorreu, esta quinta-feira, e consistiu na realização de quatro buscas, três domiciliárias e uma em veículo, nos concelhos de Esposende e do Porto. No âmbito da operação, os militares da GNR “apreenderam as luvas, e o pé de cabra utilizados nos assaltos, bem como recuperou os objetos furtados em três estabelecimentos comerciais”, entre eles, equipamento eletrónico, duas concertinas, tabaco, cartões para telemóvel de várias operadoras, três caixas de relógios, chocolates, garrafas de whisky e de vinho.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts