FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Dez 2015

Hóquei em Patins: Derby do Minho caiu para o lado do Barcelos

O derby minhoto que aqueceu a 10ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins ditou que o OC Barcelos vencesse a Juventude de Viana […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O derby minhoto que aqueceu a 10ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins ditou que o OC Barcelos vencesse a Juventude de Viana por 6-4. Separados por quatro pontos, Juventude de Viana e Barcelos mediram forças entre si, enquanto 5º e 4º classificados, respectivamente.
Dez minutos na primeira parte e dez na segunda foi a fórmula do sucesso para a equipa da casa. Em 5m Reinaldo Ventura e Vieirinha colocaram o Barcelos em vantagem. Ainda antes do intervalo a Juventude de Viana conseguiu o mais díficil ao empatar a partida com os golos de Suissas e Gustavo Lima.
A Juventude de Viana chegou mesmo à vantagem com novo golo de Suissas (2-3), vantagem essa que não conseguiria manter até final. Vieirinha colocou novamente tudo empatado (3-3) e Hugo Costa deu a cambalhota final no marcador (4-3).
Até final Reinaldo Ventura voltou a colocar a sua equipa a ganhar por uma margem de dois golos (5-3), desfeita por uma bomba de Nuno Félix (5-4). A três minutos do fim, e sem conseguir operar nova réplica, a Juventude de Viana sofreu o 6-4, impossível de reverter com tão pouco tempo.
A equipa de Pedro Sampaio podia ter saído de Barcelos com pontos, porém o Barcelos aproveitou as oportunidades de que dispôs.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts