FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Dez 2015

Taça CERS: Juventude Viana defronta este sábado em Monserrate espanhóis do Club Patí Vilafranca

A Juventude Viana vai defrontar este sábado à noite (21h30) no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo os espanhóis do Club Patí Vilafranca em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude Viana vai defrontar este sábado à noite (21h30) no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo os espanhóis do Club Patí Vilafranca em jogo correspondente aos Oitavos de Final da Taça CERS de hóquei em patins. Depois de afastar os austríacos do RHC Dornbirn a equipa minhota vai disputar esta eliminatória com a equipa espanhola que eliminou os suíços do Montreux.
Este jogo da Taça CERS terá arbitragem italiana da dupla, Alessandro da Prato e Luca Molli e relato em direto e em exclusivo na Rádio Geice FM.
A equipa da Catalunha, com onze jornadas disputadas em Espanha, ocupa neste momento o 9º lugar da tabela classificativa da OK Liga com 14 pontos conquistados mas com menos um jogo realizado. A formação orientada por Jordi Garcia, perdeu duas vezes, tem cinco empates e venceu apenas por três ocasiões. Esta temporada o Vilafranca surpreendeu em casa o Barcelona e ganhou por 4-3.
O primeiro jogo entre espanhóis e portugueses vai ser disputado este sábado no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo e o jogo da segunda mão na Espanha (Pavelló Municipal d’hoquei de Vilafranca del Penedès), no dia 16 de Janeiro do proximo anao.
O clube que a Juventude vai defrontar este sábado localiza-se na cidade de Vilafranca del Penedès um município de Espanha na província de Barcelona, comunidade autónoma da Catalunha, de área 20,14 km² com população de 34 409 habitantes e densidade populacional de 1708,49 hab/km².
Vilafranca del Penedès fica situada a 1 094 Km de Viana do Castelo e a apenas 60,8 km de Barcelona.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts