FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Dez 2015

Campeonato de Portugal: Rogério Amorim é o novo treinador do Neves FC

Está encontrado o sucessor de Fernando Rego no comando técnico do Neves Futebol Clube. Rogério Amorim foi o treinador escolhido pela Comissão Administrativa para orientar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Está encontrado o sucessor de Fernando Rego no comando técnico do Neves Futebol Clube. Rogério Amorim foi o treinador escolhido pela Comissão Administrativa para orientar a equipa vianense que atualmente ocupa o ultimo lugar da Serie A do Campeonato de Portugal. Amorim, começou a temporada 2015/2016 ao serviço do Sport Clube Vianense, mas acabou afastado pela direção de Jorge Gama à 4ª jornada, depois de ter empatado (1-1) em casa pelo Argozelo.
O treinador vianense, que foi subsistido no centenário clube de Viana do Castelo pelo argentino, Andrés Madrid, tem uma larga experiencial neste tipo de provas tendo orientado, entre outras, Amares, Vilaverdense, Santa Maria, Neves, Valenciano e Vianense. Neste novo projecto, Rogério Amorim é acompanhado por Manuel Barbosa, seu habitual adjunto.
A Comissão Administrativa do Neves FC, esclareceu a Geice FM, que vão ainda entrar “novos elementos que ajudarão o Clube a obter a estabilidade, a reorganizar-se nas diversas áreas e a apoiar toda a estrutura”.
Rogério Amorim, que já passou em tempos pelo Neves, assinou até ao final da presente temporada. Entretanto o treinador já foi apresentado aos jogadores e orientou esta terça-feira o primeiro treino.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts