FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Dez 2015

Valença celebra o Natal com chocolate, Duendelândia e compras com prémios

Ao longo do mês de dezembro, o município de Valença celebra a época natalícia com inúmeras atividades. Fortaleza de Chocolate, Duendelândia, Compras com Prémios, Comboio […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ao longo do mês de dezembro, o município de Valença celebra a época natalícia com inúmeras atividades. Fortaleza de Chocolate, Duendelândia, Compras com Prémios, Comboio de Natal e Festa dos Reis marcam a oferta natalícia e de reis de Valença que se prolonga até 9 de janeiro. Valença veste-se de tons, sons e sabores natalícios durante 40 dias, proporcionando uma oferta cheia de atrativos.
A Fortaleza de Chocolate adoçará o Natal entre 4 e 8 de dezembro. Uma oportunidade para deliciar-se, em Valença, com os licores, as pizzas, os crepes, os gelados artesanais, as espetadas de fruta, os waffles, os cupcakes e cakepops, o vinho e muito mais, tudo com chocolate.
A Duendelândia estará em Valença entre 5 e 13 de dezembro. Uma oportunidade para os mais pequenos desfrutarem do mundo mágico da Duendelândia, com a Casa do Pai Natal, o percurso Duendaventura com arborismo suspenso, o Bosque Encantado, as pinturas faciais, a modelagem de balões, os atelier’s de manualidades, a carta ao Pai Natal e a oferta de rebuçados.
O comboio turístico percorrerá os centros históricos de Valença e Tui entre 4 de dezembro e 5 de janeiro, dando a conhecer os principais encantos patrimoniais da Eurocidade e toda animação programada para esta quadra.
A programação de Natal / Reis ficará marcada pela Festa dos Reis, a 3 de janeiro. Cavalgata de Reis, Presépio Vivo, Mostra de Reis, com produtos locais, artistas de renome nacional levam a Festa dos Reis de Valença aos quatro cantos do mundo.
Em 5 de janeiro, decorrerá a tradicional Cavalgata Internacional de Reis da Eurocidade Valença Tui, com saída dos Bombeiros de Valença, às 16h00.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts