FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Dez 2015

AFVC / 2ª Divisão: Vianense “B” com 8 juniores empatou com Grecudega desfalcado

O Vianense B, a jogar com 8 juniores, entrou forte na partida frente ao visitante Grecudega, este domingo à tarde. A equipa do centenário clube […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Vianense B, a jogar com 8 juniores, entrou forte na partida frente ao visitante Grecudega, este domingo à tarde. A equipa do centenário clube de Viana do Castelo dominou a primeira parte, marcando 3 golos, mas acabou por se deixar empatar, mesmo frente a um adversário que, desde os primeiros minutos da partida, contou com menos um jogador.
O Vianense B entrou forte e, logo aos 6 minutos, Tátá inaugurou o marcador ao converter uma grande penalidade em golo, depois da expulsão do guarda-redes do Grecudega, Quim. Apenas cinco minutos depois, João Miguel, que foi o grande destaque do clube vianense, fez o 2-0, ao bater, isolado, o guarda-redes contrário, com um grande chapéu.
Apesar da desvantagem numérica, o Grecudega tentou reagir e Guilherme, aos 18 minutos, na sequência de um canto, obrigou Beto a uma boa defesa. Pouco depois, aos 26 minutos, João Miguel, novamente isolado, bisou na partida, criando o 3-0.
Mesmo em cima do intervalo, quando o jogo já parecia decidido, os forasteiros fizeram o primeiro golo, por André Sendão, depois de uma boa jogada de Sandro.
A segunda parte contou uma história completamente diferente. Aos 57 minutos, o árbitro assinala grande penalidade por mão de um defesa vianense e Sandro não desperdiçou, fazendo o 3-2.
A equipa treinada por Duarte Menezes continuou por cima e, a vinte minutos do fim, André Sendão volta a marcar, recompensando o esforço do Grecudega e vaticinando o empate.
Até ao fim, sob chuva intensa, o jogo foi dividido, com duas grandes oportunidades para os dois lados. Apesar das tentativas, a partida da 2ª divisão distrital da Associação de Futebol de Viana do Castelo terminou com um empate que deixou os dois lados satisfeitos: César Gonçalves mostrou-se satisfeito com o facto de ter conseguido um empate com 8 juniores, sendo “certamente a equipa mais jovem do campeonato”; já Duarte Menezes disse que o Grecudega podia ter ganho, mas considerou “muito, muito bom” ter conseguido um empate, depois de estar a perder por três golos.
(Geice FM com Jornal Alto Minho)

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts