FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Dez 2015

Vianense B recuperou mas não contornou três golos sofridos frente ao Âncora

Apesar de ter lutado de forma intensa ao longo da segunda parte, o Vianense B não conseguiu contornar um maior desequilíbrio nos primeiros 45 minutos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Apesar de ter lutado de forma intensa ao longo da segunda parte, o Vianense B não conseguiu contornar um maior desequilíbrio nos primeiros 45 minutos e acabou por perder 2-3, esta terça-feira, frente ao Âncora.
A partida começou de forma desconcentrada para os homens do clube de Viana do Castelo. Desde cedo o Âncora aproveitou a oportunidade e, aos 15 minutos, Joel bateu o guarda-redes Beto, na sequência de um livre direto, fazendo o 0-1. Logo de seguida, um minuto depois, o mesmo jogador marcou novo golo e bisou no jogo.
Depois do intervalo, o Vianense B apareceu decidido a contornar o resultado mas, aos 46 minutos, Ivo fez o terceiro golo dos visitantes, depois de um excelente cruzamento na esquerda do veterano Paulo Garcez.
O Vianense B partiu sério para o ataque mas apenas no final do jogo, em cima do minuto 90, Ruca consegue aproveitar uma bola solta na área para fazer o primeiro golo da equipa anfitriã. Já nos descontos, Josué fez um potente remate fora da área, reduzindo para 2-3. Era, no entanto, já muito tarde para os homens de César Gonçalves conseguirem pontuar.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts