FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jan 2016

Advogada detida por agredir agente da PSP de Viana é funcionária da DECO

A advogada que foi detida na tarde desta quinta-feira por ter agredido uma agente da autoridade da Polícia de Segurança Pública (PSP) dentro da esquadra […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A advogada que foi detida na tarde desta quinta-feira por ter agredido uma agente da autoridade da Polícia de Segurança Pública (PSP) dentro da esquadra de Viana do Castelo é funcionária da DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor. A alegada agressora tem cerca de 30 anos de idade e é advogada de profissão, trabalhando na DECO, na cidade de Viana. O caso vai seguir para inquérito uma vez que a suspeita faltou à inquirição que tinha sido agendada para esta sexta-feira de manhã.
Recorde-se que o incidente aconteceu esta quinta-feira, ao final da tarde. Raúl Curva, segundo comandante da força policial vianense, confirmou à Geice que, pelas 17h30, “houve uma detenção de uma senhora advogada por ofensa à integridade física a uma agente da autoridade”. A advogada, que terá agredido uma agente da PSP, “foi detida e notificada para comparecer no Tribunal de Viana do Castelo” esta sexta-feira de manhã, mas faltou.
Raúl Curva explicou que a agressão terá acontecido na sequência “da resistência a uma ordem policial”, mas não pôde revelar mais pormenores.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts