FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jan 2016

Arcos de Valdevez espera 2.000 figurantes no corso de Carnaval

O Corso carnavalesco de Arcos de Valdevez é dos maiores do Norte e, este ano, a organização pretende atingir os 2000 figurantes. Para isso, o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Corso carnavalesco de Arcos de Valdevez é dos maiores do Norte e, este ano, a organização pretende atingir os 2000 figurantes. Para isso, o município arcuense está a mobilizar o movimento associativo, as IPSS’s, as escolas e o público em geral.
O vereador da Câmara Municipal, Olegário Gonçalves, reuniu recentemente com o setor da restauração, hotelaria e de animação turística do concelho para fazer a apresentação do plano de atividades anual. Um dos destaques foi mesmo o Carnaval, com um programa que decorre de 5 a 9 de fevereiro.
No dia 5, sexta-feira, pelas 10h00, decorre o Cortejo carnavalesco dos Agrupamentos Escolares e Jardins de Infância; no dia 6, pelas 21h00, a atuação de rusgas do concelho, com porco no espeto e vinho verde, bem como a atuação do duo musical Carlos Rodrigues e Isaura às 23h00. O domingo será dedicado aos seniores, com um baile na discoteca Azenha pelas 15h00. Na segunda, dia 8, terá lugar o baile de máscaras com o grupo Microsom, pelas 22h00, e na terça, pelas 15h30, sairá à rua o grande Cortejo Carnavalesco, com concentração no Parque de Estacionamento junto ao Pavilhão Desportivo Municipal. Após o desfile terá lugar o baile de Carnaval com o Conjunto Curtisom.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts