FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Jan 2016

Bombeiros de Ponte de Lima tiveram de remover viatura que ficou parcialmente submersa pelo Rio Lima

Ao início da tarde desta sexta-feira, os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima tiveram de remover um veículo ligeiro de mercadorias que ficou parcialmente submerso […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ao início da tarde desta sexta-feira, os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima tiveram de remover um veículo ligeiro de mercadorias que ficou parcialmente submerso pela subida das águas do Rio Lima. Nos últimos dias, devido às chuvas fortes e constantes, o município de Ponte de Lima tem sofrido inundações variadas e o caudal do Rio Lima tem estado muito elevado. O areal junto ao centro histórico da vila tem sido invadido pelas águas e a zona que é normalmente utilizada para estacionamento tem sido uma das áreas mais afetadas. Devido a esta situação, o veículo ficou parcialmente submerso e teve de ser removido pelos bombeiros, como fui divulgado na página do EIP-07 Ponte de Lima, na rede social Facebook.
No areal de Ponte de Lima, como mostram as variadas imagens que têm sido partilhadas nas redes sociais, os elementos decorativos também ficaram completamente submersos.

Imagens: Abel Baptista, Facebook
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts