FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jan 2016

Caminha: Centro Cultural de Orbacém recebe primeira reunião descentralizada de 2016

No dia 27 de janeiro, o Centro Cultural de Orbacém, em Caminha, vai acolher a primeira reunião pública descentralizada de 2016. O executivo caminhense estará […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia 27 de janeiro, o Centro Cultural de Orbacém, em Caminha, vai acolher a primeira reunião pública descentralizada de 2016. O executivo caminhense estará em Orbacém pelas 18h30, para ouvir e esclarecer as populações da freguesia de Gondar e Orbacém.
A decorrerem desde janeiro de 2014, as sessões públicas descentralizadas são mais um instrumento de participação que os munícipes têm à disposição para dialogar diretamente com os decisores políticos do concelho. Além de favorecerem a proximidade junto da população, estas reuniões permitem ao presidente e aos vereadores da Câmara Municipal ouvirem, esclarecerem e prestarem contas da gestão municipal, contribuindo assim para uma democracia local mais participativa.
Recorda-se que, para além das sessões públicas descentralizadas, este executivo implementou a transmissão em direto das assembleias municipais, criou a figura do Provedor do Munícipe e mais recentemente implementou o Orçamento Participativo, cujas propostas finais estão a votação até 11 de fevereiro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts