FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jan 2016

Caminha com novo serviço de comunicação automática de leituras de água

Em Caminha, a partir de 1 de fevereiro, os munícipes e todos os clientes do serviço de águas no concelho vão poder comunicar a leitura […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Caminha, a partir de 1 de fevereiro, os munícipes e todos os clientes do serviço de águas no concelho vão poder comunicar a leitura do contador da água a qualquer hora do dia e em qualquer local. A Câmara Municipal de Caminha vai implementar um novo serviço de comunicação de leituras do contador de água, o Sigma-Call – Comunicação Automática de Leituras com o objetivo de facilitar a vida às pessoas.
O Sigma-Call vem automatizar o processo de comunicação de leituras dos contadores de águas, rentabilizando recursos humanos ao prescindir de uma presença física. Além da facilidade na comunicação da leitura, há uma personalização de todos os ficheiros de voz com exportação de dados para o sistema informático, atualizando os dados na aplicação Sigma de Águas e tornando o processo simples, automático e muito vantajoso quer para o município, quer para os clientes do município.
Este novo sistema de comunicação de leituras do contador de água vai fazer-se através do número de telefone já utilizado (258 710 329) e vai permitir a leitura do contador de água em qualquer altura e de qualquer local, sem tempos de espera de atendimento. O novo sistema ficará disponível no próximo dia 1 de fevereiro, sendo possível o acesso tradicional ainda por um período de dois meses.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts