FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Jan 2016

Caminha recebe espetáculo intimista de João Gil este sábado à noite

É já este sábado à noite, dia 30 de janeiro, que o Valadares- Teatro Municipal de Caminha acolhe um espetáculo intimista de João Gil, guitarrista […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

É já este sábado à noite, dia 30 de janeiro, que o Valadares- Teatro Municipal de Caminha acolhe um espetáculo intimista de João Gil, guitarrista e compositor português. O concerto acontece às 22 horas e os bilhetes estão à venda nos Postos de Turismo de Caminha e de Vila Praia de Âncora, por um custo de 7 euros.

João Gil é guitarrista e compositor e um dos fundadores de grupos como Trovante e Ala dos Namorados. Também fez parte de grupos como: Rio Grande, Cabeças no Ar e Baile Popular e atualmente integra “Tais Quais”. Enquanto compositor, João Gil compôs grandes canções, que ficaram na história da música portuguesa, tais como Perdidamente, 125 Azul, Timor, Esplanada, Zorro, Saudade, Loucos de Lisboa, Solta-se o Beijo, Postal dos Correios, Fisga, Senta-te aí, Caçador da Adiça, Deixa-te ficar na Minha Casa, entre muitas outras.

João Gil na sua página oficial do facebook deixou um convite aos seus fãs: “Atenção ao pessoal do Norte. Vou estar num dos sítios mais bonitos de Portugal, sozinho com a minha viola de cordas de nylon num som intimista e na minha voz. Espero lá por vocês”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts