2016 arranca com um Vianense – Marítimo “B” no Estádio Dr. José de Matos.
Esta tarde, às 15h00, joga-se o primeiro encontro do novo ano correspondente à 15ª jornada do Campeonato de Portugal. O jogo vai assinalar a estreia de Lenadro Pires no comando técnico da equipa de Viana do Castelo.
O Vianense é atualmente 8º classificado na série A do Campeonato de Portugal Prio com 14 pontos. Em 14 jogos, a formação de Viana é a que tem menos vitórias na prova (2) e a que tem mais empates (8). Já perdeu quatro vezes, marcou 11 golos e sofreu 15. O seu adversário deste domingo está no 6º posto com 15 pontos. Na primeira volta os dois emblemas empataram na Madeira (1-1).
A partida desta tarde terá relato em direto e em exclusivo aqui na Geice FM às 15h00 e arbitragem do arbitro, João Manuel Costa de Braga.