FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Jan 2016

Campeonato de Portugal: Vianense perde e coloca Vilaverdense na fase de subida

O Vilaverdense a precisar de ganhar o ultimo jogo da 1ª fase do Campeonato de Portugal entrou muito nervoso na partida e teve algumas dificuldades […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Vilaverdense a precisar de ganhar o ultimo jogo da 1ª fase do Campeonato de Portugal entrou muito nervoso na partida e teve algumas dificuldades que o Vianense tentou aproveitar. A equipa de Viana do Castelo acercava-se com perigo da grande area de Paulinho, mas ficava-se apenas pela intenção. Os jogadores de Leandro Pires não eram rápidos a atacar a baliza contraria e aos poucos os donos da casa ganhavam vida.
Um pouco contra a corrente do desafio, Tiago Carneiro finalizou na cara de Jonas uma joga rápida de Nani pela direita e abriu o ativo aos 16 minutos (1-0). O golo libertou a equipa de Nélito que na segunda parte, mesmo a jogar com menos um, consegui ser sempre superior ao seu adversário. Os golos de Salvador (2-0) e Rui Figueiredo (3-0) carimbaram em definitivo a qualificação da equipa de Vila Verde para a zona de subida.
Com este resultado o Vianense termina a primeira fase do campeonato em 8º lugar com 17 pontos e vai lutar na segunda metade da prova pela manutenção.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts