FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Jan 2016

Carlos Morais Vieira recandidata-se à liderança do PSD distrital para “vencer eleições”

Carlos Morais Vieira já formalizou a recandidatura à liderança do PSD Alto Minho, estrutura distrital que lidera deste 2014. Esta sexta-feira, formalizou a candidatura e, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Carlos Morais Vieira já formalizou a recandidatura à liderança do PSD Alto Minho, estrutura distrital que lidera deste 2014. Esta sexta-feira, formalizou a candidatura e, na página criada na rede social Facebook, apresentou um comunicado onde assume que se apresenta a eleições “Por um PSD líder”. Luís Campos Ferreira, deputado eleito pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo, será o mandatário distrital da sua candidatura.
“Estando agendadas as eleições aos órgãos distritais do PSD de Viana do Castelo para o próximo dia 31 de janeiro, venho tornar pública a intenção de me candidatar a Presidente da Comissão Política Distrital de Viana do Castelo”, afirma Morais Vieira na rede social, numa página recém-criada.
“Nesta nova etapa, tenho a honra de ser acompanhado pelo Mandatário Distrital, o companheiro Luís Campos Ferreira, Deputado eleito pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo e ex-Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação”, revela o actual presidente da distrital laranja.
Morais Vieira diz que o seu principal objectivo é “vencer eleições”: “Ao longo do mandato da Comissão Política Distrital (CPD), que presidi, sempre tentámos, no absoluto respeito pela legitimidade de todos os órgãos políticos levar a cabo um trabalho que potenciasse as ideias e capacidades das nossas estruturas de base, tendo bem claro aquele que considerámos ser o objetivo de uma estrutura política: Vencer Eleições”, pode ler-se na nota.
“Tendo bem claro o trabalho desenvolvido e os desafios que se colocam ao PSD a nível nacional e distrital não poderia recusar o repto de continuar o projeto que mereceu a confiança dos social-democratas do Alto Minho em 2014. Juntamente com a minha equipa, digo sim ao desafio de conduzir o PSD rumo à sua afirmação enquanto principal força partidária no distrito”, declara o recandidato.
Recorde-se que, além de Morais Vieira, também Eduardo Teixeira, anterior líder da distrital, também já apresentou candidatura.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts