FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Jan 2016

Digressão nacional dos GNR começa em Viana do Castelo a 06 de fevereiro

A 06 de fevereiro, pelas 22 horas, o Centro Cultural recebe os GNR, num concerto que vai juntar a banda portuense aos 75 elementos da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A 06 de fevereiro, pelas 22 horas, o Centro Cultural recebe os GNR, num concerto que vai juntar a banda portuense aos 75 elementos da Arte Sinfónica – orquestra da Escola Profissional de Música de Viana do Castelo. Rui Reininho, o carismático vocalista do Grupo Novo Rock, admite expetativas elevadas para este concerto, que abre a digressão nacional da banda que, este ano, celebra 35 anos de existência.
“Fevereiro do ano passado foi o início de um ano bastante simpático para os GNR. Agora, acho que Viana do Castelo ainda nos vai dar mais sorte, a acreditar nessas superstições. Vamos começar a nossa digressão na primeira semana de fevereiro, outra vez, e Viana é uma cidade que não visitamos há muito tempo, ainda por cima no Centro Cultural que, pelo que me dizem, está muito, muito jeitoso”, declarou Rui Reininho.
Num evento promovido pela Rádio Geice FM, com o apoio da Câmara Municipal, o Grupo Novo Rock promete apresentar novos e velhos sucessos, com a mestria de Rui Reininho na voz. Os bilhetes têm um custo de 15 euros, podem ser adquiridos na Rádio Geice FM e na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts