FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Jan 2016

Futebol: Mau tempo obriga ao adiamento de meia parte do Monção – Atlético dos Arcos

O mau tempo registado ao longo do passado domingo em todo o país, em particular na região norte, levou ao adiamento de vários jogos de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O mau tempo registado ao longo do passado domingo em todo o país, em particular na região norte, levou ao adiamento de vários jogos de futebol.
O Desportivo de Monção-Atlético dos Arcos, do campeonato principal da Associação de Futebol de Viana do Castelo de Portugal, terminou ao intervalo, quando a equipa de Arcos de Valdevez vencia por 1-3. O árbitro Nelson Cunha entendeu que o relvado do Estádio Manuel Lima em Monção não reunia condições para que o jogo prosseguisse. Segundo o que a Geice consegui apurar, a forte chuvada também apagou por completo as marcações do terreno de jogo.
O Romariz-Soutense, da 2ª Divisão (Série A) da AF Aveiro, não chegou a iniciar-se, O Sobrado-Vila Real, da Série C do Campeonato de Portugal, terminou ao intervalo, quando os visitantes venciam por 1-0 e o mesmo aconteceu em Cinfães, na receção ao Tirsense (1-1), a contar para a mesma série, que foi interrompido aos 57 minutos para não mais ser retomado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts