FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Jan 2016

Futsal: Portugal vai ter mais uma competição

A ideia de criar mais uma prova no calendário do futsal nacional não era nova e a Federação Portuguesa de Futebol decidiu em conjunto com […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A ideia de criar mais uma prova no calendário do futsal nacional não era nova e a Federação Portuguesa de Futebol decidiu em conjunto com os clubes que o início de 2016 é a altura ideal para o lançamento da 1ª Taça da Liga de futsal, uma prova que reunirá a partir desta época os oito melhores classificados da primeira volta da Liga Sportzone.
Em entrevista ao site da fpf, o Diretor Pedro Dias salienta o trabalho de cooperação entre a Federação e os clubes na criação desta competição e não esconde que vê o interesse crescente dos operadores de TV nacionais no futsal como um fator que pode contribuir muito para a visibilidade daquela que é já a modalidade de pavilhão mais praticada em Portugal.
De acordo com os regulamentos, a competição que de terá que decorrer em pavilhão neutro, neste caso o recinto escolhido foi o Pavilhão Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, abre esta quinta-feira com o jogo entre o Sporting de Braga e o Modicus, pelas 13h30.
Seguem-se os encontros que opõem o SL Olivais ao Belenenses (16h00), o Sporting ao Burinhosa (18h30) e o Benfica ao AD Fundão (21h00).
A prova em estreia no calendário de futsal é disputada pelos oito clubes melhor classificados no final da primeira volta do campeonato nacional em curso.
Programa completo de jogos:
Quartos de final, 7 de janeiro:
Sporting de Braga – Modicus, 13h30.
SL Olivais – Belenenses, 16h00.
Sporting – Burinhosa, 18h30.
Benfica – Fundão, 21h00.
Meias-finais, dia 9:
Sporting/Burinhosa – Sporting de Braga/Modicus, 18h00.
Benfica/Fundão – SL Olivais/Belenenses, 21h00.
Final, dia 10:
Vencedor primeira meia-final – Vencedor segunda meia-final, 17h45.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts