FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Jan 2016

GNR deteve dois homens em Monção e apreendeu 50 doses de liamba

Este sábado à noite, o  Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Valença deteve, na localidade […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este sábado à noite, o  Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Valença deteve, na localidade de Monção, dois indivíduos suspeitos de tráfico de produtos estupefacientes e apreendeu cerca de 50 doses de liamba. A ação policial foi desencadeada quando os dois suspeitos regressavam de Espanha num veículo ligeiro de passageiros e adotaram um comportamento hesitante, tendo por esse motivo sido abordados.
No decorrer da abordagem e da busca realizada à viatura, os militares localizaram uma quantidade de liamba equivalente a cerca de 50 doses que foi apreendida, bem como dois telemóveis e o veículo utilizado. Os detidos são dois indivíduos de maior idade, residentes no concelho de Monção e sem antecedentes criminais.
No seguimento da ação os detidos foram constituídos arguidos, sujeitos a Termo de Identidade e Residência e restituídos à liberdade, prosseguindo o inquérito os seus trâmites normais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts