FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jan 2016

Hóquei em Patins: Juventude de Viana afastada da Taça CERS

Terminou a participação da Juventude de Viana na Taça CERS de hóquei em patins. Em Vilafranca (Espanha), a equipa vianense sucumbiu diante dos locais por […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Terminou a participação da Juventude de Viana na Taça CERS de hóquei em patins. Em Vilafranca (Espanha), a equipa vianense sucumbiu diante dos locais por 5-3. Nas contas finais dos oitavos de final da prova o resultado das duas mãos dá 8-6 a favor dos espanhóis.
Em casa, o Vilafranca começou o jogo a vencer com os golos a suceder-se de dois em dois minutos, o que deu uma grande tranquilidade à equipa da local. Eduard Fernandez (2), Joan Vásquez e Ruben Fernández colocaram o placard em 4-0 ao intervalo.
No segundo tempo Gustavo Lima ainda reduziu, 4-1, mas esse golo não foi suficiente para a remontada vianense, até porque Roger Rocasalbas ampliou para 5-1. Isto sucedeu depois de André Azevedo ver a cartolina azul e de seguida ser expulso com cartão vermelho.
Bem perto do final, a Juventude de Viana encurtou a distância no marcador com dois golos de Francisco Silva. Estes foram insuficientes para dar a volta à eliminatória, pecando por serem tardios.
No somatório das duas mãos a Juventude de Viana fica com uma diferença de dois golos e é afastada das competições europeias.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts