FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Jan 2016

Hóquei em Patins: Juventude de Viana impõe derrota à candidata ao título Oliveirense

Na viragem para a segunda volta do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude de Viana disputou, novamente em casa, a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na viragem para a segunda volta do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude de Viana disputou, novamente em casa, a partida referente à 14ª jornada diante da candidata Oliveirense. Os vianenses venceram por 4-1 realizando uma partida irrepreensível.
Com uma primeira parte de grande nível e jogada num elevado ritmo, os vianenses saíram para o intervalo em vantagem (1-0). Competente a defender, a atacar e a fazer as transições defesa ataque, a Juventude de Viana alcançou o primeiro tento por Gonçalo Suissas aos 18 minutos.
No segundo tempo a Oliveirense entrou pressionante, mas a Juventude de Viana foi aguentando essa pressão e chegou mesmo ao segundo golo por intermédio de Diogo Fernandes (2-0).
No decorrer de uma bola parada, um penalty, a Oliveirense construiu o seu primeiro e único golo por intermédio de Ricardo Barreiros (2-1). Na recarga da grande penalidade o jogador da Oliveirense acabou por conseguir bater Francisco Veludo que foi um gigante na baliza.
Com a partida num ritmo alucinante foi Diogo Fernandes que ampliou (3-1) e Gonçalo Suissas assinou o 4-1, fixando as contas do desafio.
Com esta importante vitória a Juventude de Viana somou mais três pontos, passando a ter agora 22 pontos na tabela classificativa e com um jogo a menos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts