FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Jan 2016

IX Verde Noivos traz a Ponte de Lima propostas para o casamento

Este fim-de-semana, dias 16 e 17 de janeiro, a vila de Ponte de Lima acolhe o IX Verde Noivos, um evento que pretende apresentar “variadíssimas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este fim-de-semana, dias 16 e 17 de janeiro, a vila de Ponte de Lima acolhe o IX Verde Noivos, um evento que pretende apresentar “variadíssimas propostas relacionadas com a indústria do casamento”. A iniciativa, que cumpre este ano a 9ª edição, pretende dinamizar as potencialidades do tecido empresarial da região, nomeadamente as empresas, marcas e serviços relacionados com o matrimónio, lançando Ponte de Lima como destino de excelência para a festa do casamento.
Com entrada gratuita, a Verde Noivos apresenta desfiles de Noivas e propostas variadas, desde os vestidos de noiva, joalharia, animação, catering, decoração, estética, cabeleireiros, brindes, quintas, alojamento, fotografia, viagens, pirotecnia, viaturas, entre muitas outras surpresas.
Segundo fonte do município limiano, “Ponte de Lima continua a ser uma das localidades mais procuradas para a realização de cerimónias matrimoniais. Esta procura exponencial justifica a aposta do Município ao promover mais uma edição da Verde Noivos, evento que visa apresentar e promover as empresas do sector desta região”.
A Verde Noivos conta ainda com uma exposição de carros clássicos de cerimónia, que irão permitir passeios pelo Centro Histórico, entre as 15h e as 16 horas, no sábado e no domingo.
A abertura ao público está marcada para as 14h30 de sábado, sendo a inauguração oficial às 18 horas. No primeiro dia, a feira encerra às 23 horas. No domingo, dia 17, abre às 14h30 e encerra às 20 horas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts